Caixa volta a financiar compra de lotes e construção de casas

Caixa volta a financiar compra de lotes e construção de casas

A Caixa volta a oferecer aos clientes, a linha de financiamento na compra de lote urbanizado. Com isso, disponibilizaram ofertas de taxas de juros diferenciadas para modalidades de construção individual.

Nessa linha de financiamento, a Caixa ajuda você na compra seu terreno e na construção do seu lar. Além disso, seu FGTS pode fazer parte do pagamento. Assim, o financiamento é feito pelo Sistema Financeiro de Habitação e tem como garantia a alienação fiduciária, (um tipo de garantia, na relação de negociação de compra de bens).

Para facilitar, utilize o simulador. Este aponta quais as melhores opções de acordo com o seu perfil. Desta forma, ele ajuda na sua decisão para escolher o melhor financiamento. Assim, veja a que melhor se encaixa no seu bolso e mãos à obra!

Modalidades de Compra

Financiamento de lote urbanizado:

Poderão ser financiados, valores entre, 50.000 e 1,5 milhão de reais, com taxa de juros efetiva de até TR + 8,50% ao ano. A quota de financiamento será de, até 70% sobre o valor de avaliação do terreno e prazo de até 240 meses para pagamento da dívida.

Aquisição de terreno e construção / Construção em terreno próprio:

A Caixa passará a ofertar também taxas de juro customizadas que podem chegar a TR + 6,50% a.a. (taxa efetiva).

DFimoveis.com, busque agora pelo seu lote e não perca a oportunidade de construir seu LAR!

Leia Também: O que é permuta de imóveis e como funciona?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *