• 16 de abril de 2024
  • Last Update 15 de abril de 2024

Quadra 500 do Sudoeste recebe projeto de Paisagismo

Aprovado pelo GDF a polêmica quadra 500, recebeu dia 18 de janeiro projeto que prevê plantio de árvores do cerrado, além da construção de espaços de lazer, parques, ciclovias e praça. Decisão já publicada no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF).

Resultado de imagem para q 500 sudoes
Arte: Correio Braziliense

Além dos previstos 22 prédios com seus lançamentos imobiliários o projeto também da importância para implantação de um corredor ecológico em conjuntos com o Parque das Sucupiras, com densa vegetação integrada para proporcionar mais rápido crescimento.

O espaço promete ser um polo de melhores investimentos imobiliários para os próximos anos, devido aos imóveis de alto padrão, localização privilegiada e qualidade de vida proposta para entrega.

Entrevistamos Neto Volpi, corretor que esta participando ativamente de vendas na região, confira as percepções de quem entende de lançamentos na Q 500.

Primeiramente Neto, muito é falado que na Quadra 500 terão imóveis de Alto padrão, o que quer dizer isso para Brasília?

1º O imóvel deve ser bem localizado. Ex: Noroeste – Último bairro dentro do projeto do plano piloto, com infra estrutura, parques e praças!
Quadra 500 – Sudoeste (última quadra no bairro mais nobre e consolidado de Brasília); É uma quadra modelo, super quadra parque!
Setor Park Sul – localização ímpar, condomínios fechados com excelente estrutura de lazer;

2º Construtora de renome, com projetos de alto padrão (engenharia, ou seja a planta do imóvel, e arquitetura ou seja o design , materiais de qualidade, a metragem do imóvel (tamanho), materias nobres (pele de vidro – acabamento….

3º Estrutura do condomínio, o que é oferecido naquele condomínio, (Piscina aquecida, sauna, academia, segurança, …);

O que os clientes desse imóvel podem esperar?

1ºOs clientes esperam um imóvel bem localizado, com infra estrutura de 1ª , ou seja , boas escolas, parques, restaurantes , shopping, segurança, mobilidade…);

2º Um imóvel moderno, com design moderno que não pareça envelhecer com 2 anos de uso!

3ºUm imóvel com excelente acabamento externo e interno.

Para o mercado como um todo qual a liquidez para esse tipo de imóvel em Brasília?

Brasília é a capital do País, centro do governo federal, com muitos órgãos públicos que dão sustentação à economia do DF, e estes funcionários querem morar bem, próximos ao local de trabalho (centro da cidade), querem ter conforto ao chegar em casa! Eles têm poder aquisitivo, poder de compra parcelado, pois tem garantia no emprego! Então a roda gira, pois seus filhos crescem e aumentam a procura por imóveis quando vão sair de casa! Isso garante a liquidez do mercado de Brasília que é um dos mais fortes e confiável do Brasil! Lei da oferta e procura! Atualmente temos mais procura do que oferta, por isso as construtoras estão lançando prédios novos! Então quanto maior à procura, mais liquidez tem o imóvel!


Encontre seu imóvel novo ou lançamento da DFimoveis.com, são diversas opções acesse

buscou achou!

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *