• 27 de março de 2024
  • Last Update 25 de março de 2024

Começou o Salão DFimoveis.com, compre agora o seu imóvel 100% online

O Salão DFimoveis.com, COMEÇOU! As condições especiais do salão vão do dia 20 a 30 de outubro de 2020, em parceria com a CAIXA. O Salão DFimoveis.com, será pela primeira vez, 100% online. Diante disso, o salão terá descontos exclusivos para mais de 10.000 imóveis do Portal.

O evento contou com uma Solenidade de abertura, na manhã do dia 20, terça-feira. A Solenidade teve a participação do CEO-DFimoveis.com, Augusto Abdala; do CEO-SECOVI-DF, Ovídio Maia; CEO-CRECI/DF, Geraldo Nascimento; CEO-ANOREG-DF, Allan Guerra; Sup. Habitações Caixa, Ramon Cachoeira e do CMO-DFimoveis.com, Marcelo Ramos.

Confira a abertura Solene do Salão DFimoveis.com

Desta forma, os descontos irão variar de 2% a 20% e todo o processo de financiamento será realizado online. Com isso, serão 200 Imobiliárias e mais de 1.000 Corretores envolvidos indiretamente e diretamente. 

Assim, o Salão DFimóveis.com permitirá aos compradores fazer pesquisa detalhada pelo imóvel desejado. Depois de pesquisar e ver fotos e vídeos do imóvel selecionado (há alguns que permitem visita em 3D), cada comprador poderá receber informações adicionais do corretor ou da empresa vendedora e definir os próximos passos para a compra. Esta poderá ser financiada pelo banco parceiro do Salão, (CAIXA Econômica), após análise cadastral.

O evento contará com o apoio e parceria de entidades respeitadas, como Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI-DF), o Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Distrito Federal (CRECI-DF), e a Associação dos Notários e Registradores do Brasil (ANOREG). 

Siga os quatro passos abaixo de como participar do Salão DFimoveis.com:
https://salaodfimoveis.com/Conta/Entrar
1- Página Inicial de Cadastro

Cadastre-se: Nome, E-mail e Celular. 

2- Site do Salão

Busque o seu o tipo de imóvel desejado. Será exposto o Botton, “Simule seu Financiamento”.

3- Listing de Imóveis

Após a sua busca desejada, aparecerá a lista dos imóveis disponíveis do salão.

4- Visita aos Imóveis

A visita será realizada virtualmente, podendo contactar com os participantes do Salão. 

Leia também: Webinar do Salão DFimóveis explica como buscar o imóvel certo

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *