• 22 de julho de 2024
  • Last Update 22 de julho de 2024

Redes sociais na hora de vender imóveis

Corretor de imóveis ou imobiliária  que não esta presente nas redes sociais esta  indisponível para negócios. Com essa afirmação começamos a falar um quanto é importante está presente nas redes sociais, mostrando sua marca se conectando com cliente e com mercado imobiliário. Acompanhe aqui insights sobre o papel das redes sociais na hora de vender imóveis

O relacionamento nas redes sociais é o mais importante  requisito a ser alcançado por um profissional corretor ou por uma  imobiliária o relacionamento pressupõe uma entrega das duas partes envolvidas. Ele acende um sinal de  disponível para negócios na cabeça dos clientes. 

Pesquisa Realizada pela E-marketer Brasil, indicavam que 72% dos brasileiros pesquisavam online antes de comprar em 2021, as buscas eram feitas em diversos canais inclusive redes Sociais. Os prováveis clientes das empresas buscavam atestar a veracidade dos negócios conhecer mais sobre os produtos e serviços além de descobrir onde encontrar o estabelecimento.

Mercado Imobiliário precisa estar conectado

Agora vamos para as dicas que podem alavancar resultados no momento vender imóveis usando as redes sociais, essa parte do trabalho envolve dedicação e bom senso além de intencionalidade. Em linhas gerais seu perfil deve conter:

72% dos brasileiros pesquisavam online antes de comprar em 2021, as buscas eram feitas em diversos canais inclusive redes Sociais

Valor, seriedade e autenticidade. Construir um perfil nas redes sociais ou vários sob esse tripé abre caminho para um primeiro contato que se torna uma conversa que evolui para um engajamento constante e gera negócios. Mas para isso ocorrer você corretor ou imobiliária precisa definir muito bem os próximos pontos, citados nas dica a seguir.

Saber quem sou

Defina qual tipo de Profissional Você corretor pretende ser E qual a imagem que sua Imobiliária pretende transmitir para os clientes.  Esse perfil pode ser definido a partir da resposta às três perguntas a seguir:

  • O que você faz?
  • Onde você faz?
  • Com quem você fala?
  • Qual sua  especialidade?

Dicas Bônus

Primeira, mantenha um perfil ativo apenas se você conseguir manter frequência caso contrário ausência de atividade pode soar negativamente para o cliente. Segunda, Compartilhe o dia a dia da sua imobiliária ou dos seus atendimentos, além de certificar veracidade ao negócio também conecta com as dúvidas reais das pessoas. É uma ótima oportunidade para vender mais. Terceira, conte com profissionais especialistas para te auxiliar no crescimento e na construção da sua presença nas redes sociais.

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