• 21 de fevereiro de 2024
  • Last Update 20 de fevereiro de 2024

Mercado de imóveis cresce no DF

O mercado que rende muitos empregos, rendas e movimentação de dinheiro: o mercado imobiliário, cresceu acima da média no ano passado aqui do DF. Foram mais de 3 mil imóveis a venda, cerca de 4.750 vendidos e 7 mil empregos relacionados diretamente com a compra e a venda de imóveis.

O maior destaque para esse crescimento foi a valorização dos imóveis. Cerca de 17% de valorização em relação ao restante do país. A vizinhança, a localização e o fator financeiro também foram atenuantes para fazer a população começar a engrenar o mercado financeiro: muitas pessoas saíram de suas casas por falta de dinheiro durante a pandemia e agora, reestabelecidas, querem voltar ao antigo padrão que tinham, e até melhor, uma vez que o próprio mercado favoreceu essa mudança.

Outros fatores que agregaram nessa ocasião são a variedade e a confiabilidade das imobiliárias na capital, que possuem um bom histórico de vendas e cuidado com os clientes. Especialistas asseguram que o maior investimento para 2023 é, absolutamente, o mercado imobiliário, tendendo a crescer ainda mais em 2023. Para consolidar sua imobiliária com segurança e credibilidade, anuncie com a DFimoveis.com. Aqui você buscou, achou!

Related Articles