• 21 de fevereiro de 2024
  • Last Update 20 de fevereiro de 2024

Como Vender Imóveis para os novos Perfis de Compradores

Nos já ensinamos a entender os diferentes perfis de compradores iniciantes vs experientes, agora, vamos entender como os novos perfis de compradores podem Ser o novo desafio para Corretores e imobiliárias. É comum que o novo perfil de compradores seja também o de compradores iniciantes,  não é uma regra, mas vale a pena atenção.

O Perfil

Nome: Enzo / Valentina
Idade: 25 – 35
Imóvel para: Morar/ Investir 
Comportamento de Busca: Conectado aos Portais Imobiliários e Redes Sociais, também aceita conselhos e indicações.

Vender para o novo perfil de compradores revender para geração mais conectada informada que já existiu na Terra. Eles buscam corretor e imobiliária na maioria das vezes já para fechar negócio. Sabendo antemão Informações e buscando confirmação com profissional especialista imobiliário da região. 

Conectar é Preciso 

Estar nas Redes Sociais, ter Presença Digital, ser encontrado nas Pesquisas é tão importante quanto impressos por toda a cidade para esse novo Perfil. O melhor lugar para encontrar eles é onde eles estão. Busque oferecer dados, informações e opções.e embrulhe tudo isso em atendimento de qualidade. 

Conectar é preciso pois se eles não são os compradores eles serão a ponte entre corretor/imobiliária e o comprador (pais, avós, chefias, etc)

Morar x Investir

Por esse perfil tem muito mais informação, eles apresentam dois comportamentos de compra, busca imóveis para comprar, investir ou dois. Por exemplo, o novo perfil representa aproximadamente 30% das compras de imóveis na planta. Pois alguns desses buscarão a compra visando investimento,  ganhando com valorização após a entrega. 

Já na busca por Imóveis prontos, o novo perfil Tem pressa, pois sabe que pode trabalhar de casa, ter espaço e conforto.

3 dicas para vender para os novos perfis de compradores

  1. Tenha Conhecimentos Gerais

Saiba falar do imóvel, mas também de questões importantes para o seu cliente, comodidades na vizinhança, pets, lazer, esportes. Possuir No-Hall pode te levar a vendas bem sucedidas

  1. Presença Digital

Preocupe-se em estar dentro das principais plataformas e redes sociais com conteúdos, serviços e produtos. 

  1.  Venda e Pós-venda

Oferte atendimento rápido e de qualidade, facilite a conexão por meio de chamadas de vídeo,  não abra mão do uso de  serviços especializados para produção de vídeos,  fotografia, anúncios, design. Valorize também o pós-venda com pesquisas e contatos recorrentes por período determinado. 

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