Caixa aumenta 60 dias na pausa da prestação habitacional

Caixa aumenta 60 dias na pausa da prestação habitacional

CAIXA

Mais uma ação incrível da CAIXA para oferecer aos clientes alternativas no enfrentamento dos efeitos causados à economia pela Covid-19. A ação oferece um aumento na pausa da prestação habitacional com intuito de fortalecer a economia das famílias nesta época de crise. De 120 dias, passaram a ser 180 dias de pausa.

No caso de quem já tiver a pausa temporária de 120 dias concluída para prestação habitacional, poderão prorrogar o prazo por mais 60 dias. Quem ainda não optou por essa alternativa também poderá solicitar a pausa de 180 dias direta. O banco disponibiliza o benefício aos clientes, pessoas física e jurídica.

A ampliação vale para a pausa nas prestações dos créditos habitacionais e do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimos (SBPE).

Para as empresas, a opção de pausa é válida para os financiamentos à produção de empreendimentos e para os financiamentos de aquisição e construção de imóveis comerciais (modalidade individual). Dentre as opções de pagamento parcial dos encargos ou carência, serão estendidas para até 180 dias, porém não poderão ser utilizadas em conjunto com a pausa.

No período de pausa, o contrato não está isento da incidência de juros remuneratórios, seguros e taxas. Os valores dos encargos pausados são acrescidos ao saldo devedor do contrato e diluídos no prazo remanescente. A taxa de juros e o prazo contratados inicialmente não sofrem alteração.

Faça uma busca pelo seu lar! DFimoveis.com, Buscou ACHOU!
Fonte: CAIXA ECONÔMICA

Leia também: Webinar – Crédito Imobiliário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *