• 22 de julho de 2024
  • Last Update 22 de julho de 2024

4 maneiras de ajudar seus clientes a comprar a casa dos sonhos

Mudanças em geral podem causar alguns transtornos. Às vezes os membros da família não concordam em relação à casa nova ou tem expectativas diferentes com respeito ao novo imóvel e isso pode causar muita tensão na hora de visitar um imóvel. Para isso a DFimoveis.com vai te dar 4 dicas para driblar isso e ter clientes satisfeitos, tranquilos e com a casa dos sonhos.

1. Seja transparente

Compradores não gostam de ter a sensação de estarem investindo no escuro. Eles preferem estar por dentro de cada mínimo detalhe que envolve as casas que eles estão interessados. Isso envolve dizer até mesmo os defeitos que aquele imóvel tem. Essa atitude gera confiança no seu comprador. Ele vai ter certeza de que você vai ser honesto com ele durante todo o processo, desde a primeira visita até receber a chave da casa, e vai ter segurança de indicar seu trabalho para seus amigos e familiares.

2. Compartilhe dados do mercado imobiliário

Para gerar ainda mais segurança na sua fala, embase o conteúdo com dados relevantes do mercado. Mostre que você conhece bem o assunto e está capacitado para guiá-los nessa jornada tão importante. Pesquise a respeito de como o contexto nacional pode afetar o mercado imobiliário aqui no Distrito Federal (e essas informações você pode encontrar bem aqui) e os informe.

3. Relembre-os da lista que descreve a casa dos sonhos

Pedir aos compradores que tenham em mente coisas que para eles são indispensáveis no novo lar vai poupar você e seus clientes de algumas dores de cabeça. Às vezes, por causa da tensão, os compradores podem se perder ao procurar os imóveis que desejam conhecer. Por isso é importante você trazer à memória deles o lar ideal que eles têm sonhado e focar nos itens necessários para que eles não se percam no caminho.

4. Relembre-os por quê eles estão procurando um novo lar

Comprar uma nova casa e começar uma nova fase da vida pode ser assustador e animador ao mesmo tempo. Seus compradores podem estar passando por essa montanha russa de emoções e contam com você para ajudá-los a passar por esse estresse. Mantenha a positividade e a leveza no ambiente, crie um clima de confiança e segurança para seus compradores. Tudo o que eles precisam é de apoio e profissionalismo.

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