• 2 de março de 2024
  • Last Update 1 de março de 2024

Mercado Imobiliário: Janeiro de 2023 Promete!

Nas duas primeiras semanas de 2023 o Portal DFimoveis.com registou crescente alta em imóveis vistos. Como se isso já não fosse o bastante para indicar um ótimo mês para corretores e imobiliárias realizarem bons negócios, ainda registou recorde em Leads vindos pelo WhatsApp e aumento nos contatos via telefone e e-mail. Aprenda como vender mais nesse momento!

Os dados indicam

O ano de 2022 por ele próprio já apresentou resultados consolidados. O que esperar de 2023? Comparativamente com janeiro do ano passado, 2023 já se iniciou com uma busca por imóveis maior e mais intensa tanto para aluguel quanto para vendas.

A grande alta percebida ocorreu na busca por imóveis para Alugar em todo o DF. Fato interessante visto de houve para Brasília (DF) um aumento de 9,15% nos preços praticados para novos contratos. A alta foi seguida da busca por imóveis a vendas. Os dados indicam que aluguel ganhou destaque com um aumento de 8.34 % de crescimento de Leads comparados com o mesmo período do ano passado.

Esses aumentos certamente indicam mais negócios firmados, pois compradores estão aquecidos para comprar mais e melhor.

Vendas de 2023 já estão maiores que as vendas de 2022

Cenário

O período de férias está terminando e as aulas das escolas e faculdades estão retornando. Para Rede Particular de ensino a retomada se em meados do dia 30 de janeiro. Já a rede pública no dia 13 de fevereiro de 2023. A volta as aulas também traz o retorno às atividades cotidianas. Consequentemente, aumento considerável na busca por imóveis. Em vista dos dados até o momento é aguardante um aumento ainda maior de contatos feitos (Leads) via Portal DFimoveis.com

Imobiliária e Corretor saiba como se preparar agora

Estar preparado para esse momento que ocorrerá a partir de 30 de janeiro é essencial para começar com o pé direito 2023, e se beneficiando de bons negócios com aluguel e venda de imóveis. A redação o Portal DFimoveis.com, portal exclusivo para corretores e imobiliárias e líder em leads e imóveis vistos no DF, compilou as dicas abaixo para você fazer mais vendas em 2023.

1. Ative todos os seus canais de comunicação cadastrados no Portal DFimoveis.com

O cadastro completo de informações e canais de comunicação é extremamente importante para fazer bons negócios, quanto mais opções você da para seus clientes mais chances tem de iniciar uma negociação de venda/aluguel bem-sucedida. O Portal DFimoveis oferece diversos meios de contato, todos os seus estão cadastrados e atualizados?

2. Agilidade e eficiência no WhatsApp, E-mail e Telefone cadastrado

Estima-se que um cliente atendido rapidamente tem maiores chances de fechar negócio com você e 71% de chances em recomendar seu serviço a um conhecido. Os canais de atendimento cadastrados precisam estar atualizados e monitorados com equipe de atendimento qualificada.

3. Fotos e Vídeos de qualidade

Nada de fotos com baixa qualidade, tiradas fora de angulo e sem contexto que valorize o imóvel. Valorize o produto ofertado investindo em fotos e vídeos de qualidade. Você pode ver o nosso guia completo acessando a matéria como as fotos de Imóveis atraem compradores. Atualize as fotos e vídeos dos seus anúncios no Portal DFimoveis.com e faça mais negócios

4. Conte com um Super Destaque para seus imóveis anunciados

Para estar na frente das pessoas certas ponha em destaque seus imóveis com o Super-destaque do Portal DFimoveis.com, quando um navegar Portal e fizer a busca, seu imóvel aparecerá na primeira página.

5. Contrate o Selo Imóvel Seguro

Com apoio institucional e técnico dos Cartórios de Notas do Distrito Federal, as imobiliárias que adotam esse selo para os imóveis garantem ao comprador uma compra segura. Dessa forma, quando o anúncio apresentar este selo, significa que todas as certidões necessárias para a escrituração do imóvel foram previamente obtidas e encaminhadas aos cartórios. Estes, por sua vez, as analisa e constata, gratuitamente, que o imóvel não possui impedimentos jurídicos para a sua comercialização. Imóvel Seguro é mais um serviço exclusivo DFimoveis.com

6. Prepare as equipes de Locação e Venda

Capacite as equipes e para um atendimento personalizado e forneça todas as informações necessárias para que o cliente seguir a jornada de compra ou aluguel com você corretor/imobiliária.

7. Prepare os proprietários

E para finalizar nossa listagem prepare proprietário para os negócios e propostas que serão recebidas. É importante deixar ele ciente que com o aumento de leads Recebidos os contatos causaram mais visitas ao imóvel, mas irá colaborar para uma negociação de sucesso.

Hora de vender mais!

Faça uso do compilado de dicas que nossa redação preparou e conte com o Portal DFimoveis.com para vender muito mais em Janeiro. O Portal foi criado para atender com exclusividade corretores e imobiliárias. Desenhado para otimizar as negociações e resultados dos anunciantes nele. Para mais informações e contratação de novos negócios acesse: https://www.dfimoveis.com.br/como-anunciar

Comercial

Telefone: (61) 99239-4399
E-mail: comercial@dfimoveis.com.br


 ENTRAR EM CONTATO PELO WHATSAPP

Related Articles