• 25 de março de 2024
  • Last Update 25 de março de 2024

Salão DFimoveis.com: descontos exclusivos na compra de imóveis

O evento promovido pela DFimoveis.com, ocorrerá do dia 20 a 30 de outubro de 2020, em parceria com a CAIXA. O Salão DFimoveis.com, será pela primeira vez, 100% online. Com isso, promete trazer condições especiais na compra do seu imóvel.

Desta forma, os descontos irão variar de 2% a 20% e todo o processo de financiamento será realizado online. Serão 200 Imobiliárias e mais de 1.000 Corretores envolvidos indiretamente e diretamente. 

É possível participar desse evento até pelo celular, conectado à internet, bastando acessar o site especial salaodfimoveis.com. A proposta convida a participar de um modelo de evento em que o público terá mais recursos, digitais e visuais, para escolher com mais precisão, o imóvel dos seus sonhos.

O Salão DFimoveis.com contará com o apoio e parceria de entidades respeitadas, como Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI-DF), o Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Distrito Federal (CRECI-DF), e a Associação dos Notários e Registradores do Brasil (ANOREG). 

Qualidade e Segurança para os compradores

Apenas imóveis selecionados, que possuem o “selo” Super-Destaque; Imóveis-Seguros e Imóveis-Novos, poderão participar. Diante disso, são 10.000 imóveis selecionados no Portal.

O Salão DFimóveis.com permitirá aos compradores fazer pesquisa detalhada pelo imóvel desejado. Depois de pesquisar e ver fotos e vídeos do imóvel selecionado (há alguns que permitem visita em 3D), cada comprador poderá receber informações adicionais do corretor ou da empresa vendedora e definir os próximos passos para a compra. Esta poderá ser financiada pelo banco parceiro do Salão, (CAIXA Econômica), após análise cadastral.

A segurança das negociações no ambiente online é reforçada. Assim, os “Imóveis-Seguros” do Salão DF Imóveis.com são legalizados, com checagem a cargo dos cartórios filiados à ANOREG.

Os corretores autônomos participantes do evento são todos registrados junto ao CRECI-DF. Além disso, a opção pela compra financiada terá a obrigatória verificação do imóvel pela instituição financeira selecionada pelo comprador.

Financiamento Online!?

O Banco Oficial e Exclusivo do evento disponibilizará em todos os imóveis ofertados apenas a ferramenta com link para Simulação de Financiamento. Neste sentido, não será obrigado a fazer os financiamentos, dos mesmos, imediatamente. A avaliação e efetiva contratação dependerá dos critérios e exigências do Banco.

Siga os quatro passos abaixo de como participar do Salão DFimoveis.com:
1- Página Inicial de Cadastro

Cadastre-se: Nome, E-mail e Celular. 

2- Site do Salão

Busque o seu o tipo de imóvel desejado. Será exposto o Botton, “Simule seu Financiamento”.

3- Listing de Imóveis

Após a sua busca desejada, aparecerá a lista dos imóveis disponíveis do salão.

4- Visita aos Imóveis

A visita será realizada virtualmente, podendo contactar com os participantes do Salão. 

Programação Salão DFimoveis.com

09/10 – Webinar, “As evoluções da Arrecadação de ITBIs e Registro de imóveis dos Cartórios do DF.”

14/10 – Webinar, “Como vender meu Imóvel COM ou SEM Exclusividade de Corretagem.”

16/10 – Webinar, “Como buscar o Imóvel Certo!”

23/10 – Webinar, “Financiamentos de Imóveis Caixa, saiba como ter as melhores taxas e condições.”

30/10 – Live, entrevista com a Caixa.

Assistam ao Webinar de amanhã e fiquem ligados! Muitas informações sobre o mercado imobiliário. Acesse pelo Facebook.

Mercado imobiliário

Segundo o Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI-DF), parceiro institucional do Salão DF Imóveis.com, de janeiro a julho de 2020 as negociações de compra e venda de imóveis cresceram 11% em relação ao mesmo período do ano passado. 

Alguns indicadores, entre outros, animam os empresários do setor imobiliário em relação ao desempenho das vendas no Salão DF Imóveis.com. As buscas online e também a visualização dos imóveis pelos interessados, bem como os contatos posteriores para negociação (leads) dispararam no 1º semestre de 2020:

  • número de buscas por imóveis para comprar dispara 90% entre janeiro e julho de 2020 – em janeiro, foram registradas cerca de 3,3 milhões de buscas; em julho foram feitas cerca de 6,2 milhões de buscas.
  • o total de leads (contato pelos interessados no imóvel pesquisado) em janeiro para imóveis anunciados em janeiro era de 100 mil; em julho saltou para cerca de 134 mil.
  • a Covid-19 gerou um novo comportamento de consumo. A busca por imóveis maiores; visitas efetivas em imóveis e um forte início das vendas.
  • a baixa da Taxa Selic, a baixa das taxas de financiamentos imobiliários que
  • geraram até 30% a mais dos valores financiados. Além da baixa nos resultados das aplicações financeiras, tornando o mercado imobiliário e os fundos imobiliários os mais buscados pelos investidores tradicionais e inclusive os de bolsas de valores.
  • o DF tem a maior Renda Per Capita do Brasil, sendo esta, formada principalmente por funcionários públicos Federais e do DF. Este, representa ⅓ dos assalariados do DF. Os funcionários públicos têm “pleno emprego”, alto poder de compra, além de renda recorrente e garantida.

Leia também: Caixa volta a financiar compra de lotes e construção de casas

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *