• 18 de junho de 2024
  • Last Update 17 de junho de 2024

Selo de Classificação de Edificações Verdes é Concedido ao Empreendimento da Faenge, anunciante DFimoveis

Extremamente confortável e luxuoso, o novo empreendimento da Faenge, “Palazzo 105”, é o primeiro residencial Green Building do Distrito Federal.  Na busca pela preservação do meio ambiente, construções sustentáveis estão ganhando espaço e destaque no mercado imobiliário. É o caso do Palazzo 105, empreendimento localizado no Noroeste, próximo ao parque Burble Marx. 

O grande destaque do Palazzo 105 é a sustentabilidade. O residencial possui certificação Green Building Council – GBC Brasil, que mostra seu compromisso em reduzir os impactos ambientais e preservar a natureza. Para receber a certificação de condomínio sustentável, ele teve que obedecer alguns requisitos na qualidade interna do ar, no uso eficiente da água, nos materiais e recursos, entre outros.

O empreendimento possui diversas tecnologias e práticas sustentáveis, como sistema de reaproveitamento de água, sistema de aquecimento solar e elevadores com consumo reduzido de energia. Além disso, conta com um alto nível de segurança para os moradores. 

Vale ressaltar também que, além de ter uma localização privilegiada, o projeto foi realizado por um grande escritório paisagista do Distrito Federal, o “escritório Depieri”, que trouxe ao residencial uma experiência de espaço conectado com a beleza da natureza. 

Ele também se diferencia pelo seu alto padrão e luxo. O Palazzo 105 conta com academia, salão de festas, wine bar, wi-fi em áreas comuns, bicicletário privativo, piscinas com sistemas de aquecimento, e muito mais. 

Portanto, podemos dizer que o Palazzo 105 é uma excelente opção para quem deseja uma residência elegante, luxuosa e que tenha responsabilidade ambiental. O empreendimento mostra que é possível aliar beleza com sustentabilidade. 

Você sabia que o portal DFimoveis.com possui um selo de sustentabilidade da ONU? O Portal também está zelando pelo meio ambiente.  A DFimoveis.com é o primeiro Portal Carbono Zero do Brasil e um dos pouquíssimos do Mundo.

Related Articles