• 21 de fevereiro de 2024
  • Last Update 20 de fevereiro de 2024

Quer vender seu imóvel? Veja os melhores meses para fazer segundo o relatório de mercado 2022

Existem muitas estratégias para alcançar o público desejado quando se trata de vender imóveis e com certeza estar atento ao mercado é uma delas. Anunciar na DFimoveis.com já é uma grande estratégia e um grande passo para o seu negócio e para aprimorar seu conhecimento a respeito disso, a Dfimoveis.com traz um panorama do mercado imobiliário na internet.

Sobre os anúncios online

No mercado contemporâneo, é muito importante estar na internet. A maioria dos clientes, quando precisam de algo, buscam na rede as melhores e opções e estar entre elas é uma grande vantagem. Segundo um estudo do mercado imobiliário entre 2019 e 2022, os índices de busca por imóveis aumentou consideravelmente, fazendo das melhores opções para anunciar os meses de janeiro e fevereiro, quando a concorrência está baixa, vindo a aumentar no mês de maio. No entanto, as imobiliárias e corretoras que anunciam por todo ano tem maior notoriedade entre os clientes e acabam vendendo mais.

Mercado imobiliário em 2023

Considerando a queda que teve nos anos anteriores, por conta da crise sanitária e as taxas de juros, a probabilidade é que o mercado imobiliário em 2023 continue em queda. Mas não se deve desconsiderar o mercado brasiliense nem o início de ano em que as pessoas querem iniciar 2023 com novos ares. É bom investir em bom anúncios e manter contato com compradores em potencial.

Related Articles