• 25 de março de 2024
  • Last Update 25 de março de 2024

Escola de jiu-jitsu brasiliense ganha destaque com matéria produzida pela RECORD TV Brasília

O projeto EBJJ Social oferecido pela escola barreto de jiu-jitsu em brasília foi criado a partir do conceito que o Jiu-Jitsu não se limita à prática do esporte por si só, mas age como instrumento pedagógico capaz de desenvolver na criança
a autoconfiança, disciplina, lealdade e o respeito ao próximo dentro e fora dos tatames.

Esta ideia fez com que a Escola Barreto buscasse estender os benefícios proporcionados aos seus alunos às crianças das comunidades do Distrito Federal. Entre os objetivos do projeto social está a contribuição para a diminuição dos índices de ociosidade e evasão escolar de crianças e jovens de 7 a 16 anos por meio do relação da frequência escolar à participação das aulas de Jiu Jitsu.

A DFimoveis.com tem o prazer em fazer parte dessa história e compactuar com esses valores tão importantes para a juventude, para edução e para o mercado. Fazemos parte de uma rede de apoiadores que adotaram o projeto EBJJ Social.

RECOD TV Brasília por meio do quadro hora do esporte foi até a escola situada na Asa Sul para mostrar de perto a cultura construída em volta da disciplina aprendida e praticada com o jiu-jitsu.

Mais informações

  • 507 Sul Bloco C
  • (61) 4101-1151 / (61) 99994-8833
  • escolabarretodejiujitsu@gmail.com
  • www.escolabarretodejiujitsu.com.br
  • Instagram: @escolabarretodejiujitsu

Dias da Semana

Segundas e Quartas

9h15 – 10h

17h30 – 18h15

18h30 – 19h15

Terças e Quintas

9h15 – 10h

Esporte é educação. Fundamental.E dar a oportunidade para essas crianças e jovens terem contato com o alto nível dos mestres e ambiente do Barreto é, como dizem “mastercard”.

Fernando Russomano advogado do SINDUSCON-DF

Conheça o Projeto

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *