• 9 de agosto de 2022
  • Last Update 9 de agosto de 2022

Grama Sintética para apartamento vale a pena?

Cuidar da grama nem sempre é uma tarefa fácil para quem mora em casas com jardins ou até mesmo quem tem um jardim com grama no quintal de casa. Porém quando a pessoa gosta muito dessa grama, trazer para um imóvel menor, como é no caso dos apartamentos, não é uma opção muito viável. Por isso tem muitas pessoas que investem em jardins com grama sintética ou até mesmo levam um espaço de convivência para seus ambientes que incluem a grama sintética.

Mas afinal, vale a pena investir em grama sintética?

PRIMEIRA VANTAGEM

A grama sintética possui custos de manuteção bem mais baixos que a grama normal. Mesmo o curso de instalação sendo alto, o investimento na sua manutenção é mínimo, pois ao contrário da grama natural a sintética não requer uso de pesticidas e fertilizantes em seu tratamento

SEGUNDA VANTAGEM:

Em situações em que a área de movimentação é alta, o bom de se ter a grama sintética justamente por essa versatilidade em poder ser utilizada em todos os climas e situações.

TERCEIRA VANTAGEM:

Economiza água! Pois você não terá que ficar molhando para sempre ficar verdinha ou crescendo.

QUARTA VANTAGEM:

Você pode comprar do tamanho que quiser e nem precisará tirar um tempo da sua rotina para aparar a grama ou investir em profissionais que realizam esse trabalho, pois a grama sintética não precisa disso.

QUINTA VANTAGEM:

A grama sintética possui uma durabilidade que pode chegar a 10 anos quando cuidada e limpa regularmente; visto que, é resistente, durável e conserva seu aspecto visual por muito tempo.

Confira aqui inspirações de espaços com grama sintética para seu apê:

Related Articles