Decoração com plantas para interiores

Decoração com plantas para interiores

Acompanhe a inspiração da DFimoveis.com para decorar a sua sala e escritório.

Tem se tornado cada vez mais tendência, decoração com plantas e elementos externos para o interior das casas. O intuito é trazer ao cômodo uma vibe aconchegante e tranquila que a natureza oferece.

Em quanto estamos na quarentena do Covid-19, esse tipo de decoração é uma ótima solução para quem mora em apartamento ou casa sem quintal. Como resultado, essa decoração vai deixar o seu lar lindo, delicado e energizado.

Plantas

Os cactos são ótimas plantas para decorar um ambiente, eles precisam ser regados poucas vezes, não murcham e criam uma decoração moderna. Por outro lado, caso não goste muito do cacto em si, eles combinam em quadros, estampas de almofadas, etc. Além dos cactos a DFimoveis preparou um lista 7 de plantas para usar no seu lar:

  • Palmeira Areca
  • Dracena
  • Singônio
  • Samambaia
  • Jade
  • Ripsalis
  • Espada de São Jorge

Escritório

Diante a época de Home Office, que grande parte está vivendo, por conta do Coronavírus, nada é melhor do que o seu ambiente de trabalho ser convidativo e tranquilizante. Ou seja, fora dos parâmetros de uma empresa, o seu escritório pode ser do jeito que você quiser. Diante esta oportunidade, a decoração com plantas são um fator importante na criação de um clima agradável. Da mesma forma que elas podem ser usadas penduradas, podem colocar em prateleiras, em cima da mesinha, ou em algum jarro de chão, por exemplo.

Sala

Enfim, colocar cores que lembram um ambiente externo ajudam a dar um toque especial na composição de decoração com as plantas. Bem como, o amarelo, verde, azul e tonalidades de madeira são ótimas opções. Na sala, por ser um espaço mais amplo, podem ser usadas plantas maiores, como por exemplo algum tipo de palmeira.

Gostou? Faça uma busca pelo seu lar no DFimoveis.com

Leia também Apartamento com quintal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *