• 16 de abril de 2024
  • Last Update 15 de abril de 2024

Apartamento com quintal?

Você alguma vez já escutou sobre o termo “apartamento com quintal”? Não? Este termo soa estranho, pois uma coisa não é compatível com a outra. Ao menos, não era. Venha conferir a respeito dessa nova tendência chamada apartamento garden

Apartamento Garden: novo estilo de vida

Os apartamentos térreos são conhecidos por seu baixo preço e são rejeitados pelos compradores, que acreditam que estes absorvem muito barulho e não possuem privacidade. 

Por isso, as construtoras começaram a inovar, investindo neste tipo de moradia, tornando-o mais valorizado. Entre seus diferenciais estão jardins e piscinas. Daí o nome apartamento “garden”, que quer dizer jardim em inglês. 

O principal objetivo deste empreendimento é promover um maior ambiente para seus habitantes e integrá-lo ao terraço privativo. É o tipo de moradia ideal para quem sonha com o espaço de uma casa mas não abrem mão da segurança de um apartamento. 

Vantagens 

Clima

Os apartamentos garden possuem clima mais agradável; é mais arejado e fresco devido ao jardim que o terraço é capaz de trazer. 

Segurança

Apartamentos costumam ser muito mais seguros quando comparados à casas, uma vez que, geralmente, os condomínios contam com zeladores e porteiros 24 horas por dia, sistema de câmeras de segurança, alarme e cerca elétrica. 

E não diferente, os apartamentos garden, em sua maioria, são encontrados em condomínios de grande porte, que possuem todas os artefatos mencionados acima. 

Comodidade

Ter um espaço maior tende a deixar tudo mais cômodo e confortável. Além disso, em um apartamento garden é possível que seu bichinho de estimação fique mais livre.

Quem opta por um apartamento neste ambiente, pode também adotar um estilo de alimentação mais saudável a partir do cultivo de uma horta repleta de alimentos orgânicos. 

Lazer

Apartamento garden é uma excelente escolha para quem preza por momentos de descontração com a família e amigos. 

Ademais, os moradores podem contar também com a área de lazer proporcionada pelo condomínio, como piscinas, churrasqueira e playground. 

Apartamento Garden: um ótimo investimento 

Não tenha dúvidas de que esse estilo de apartamento é um ótimo investimento financeiro. Ademais, nele o morador pode abusar da criatividade na decoração, valorizando a pessoalidade da família. 

E aí, você gostaria de morar em um apartamento garden? 

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *