• 7 de setembro de 2024
  • Last Update 2 de setembro de 2024

Redes sociais na hora de vender imóveis

Corretor de imóveis ou imobiliária  que não esta presente nas redes sociais esta  indisponível para negócios. Com essa afirmação começamos a falar um quanto é importante está presente nas redes sociais, mostrando sua marca se conectando com cliente e com mercado imobiliário. Acompanhe aqui insights sobre o papel das redes sociais na hora de vender imóveis

O relacionamento nas redes sociais é o mais importante  requisito a ser alcançado por um profissional corretor ou por uma  imobiliária o relacionamento pressupõe uma entrega das duas partes envolvidas. Ele acende um sinal de  disponível para negócios na cabeça dos clientes. 

Pesquisa Realizada pela E-marketer Brasil, indicavam que 72% dos brasileiros pesquisavam online antes de comprar em 2021, as buscas eram feitas em diversos canais inclusive redes Sociais. Os prováveis clientes das empresas buscavam atestar a veracidade dos negócios conhecer mais sobre os produtos e serviços além de descobrir onde encontrar o estabelecimento.

Mercado Imobiliário precisa estar conectado

Agora vamos para as dicas que podem alavancar resultados no momento vender imóveis usando as redes sociais, essa parte do trabalho envolve dedicação e bom senso além de intencionalidade. Em linhas gerais seu perfil deve conter:

72% dos brasileiros pesquisavam online antes de comprar em 2021, as buscas eram feitas em diversos canais inclusive redes Sociais

Valor, seriedade e autenticidade. Construir um perfil nas redes sociais ou vários sob esse tripé abre caminho para um primeiro contato que se torna uma conversa que evolui para um engajamento constante e gera negócios. Mas para isso ocorrer você corretor ou imobiliária precisa definir muito bem os próximos pontos, citados nas dica a seguir.

Saber quem sou

Defina qual tipo de Profissional Você corretor pretende ser E qual a imagem que sua Imobiliária pretende transmitir para os clientes.  Esse perfil pode ser definido a partir da resposta às três perguntas a seguir:

  • O que você faz?
  • Onde você faz?
  • Com quem você fala?
  • Qual sua  especialidade?

Dicas Bônus

Primeira, mantenha um perfil ativo apenas se você conseguir manter frequência caso contrário ausência de atividade pode soar negativamente para o cliente. Segunda, Compartilhe o dia a dia da sua imobiliária ou dos seus atendimentos, além de certificar veracidade ao negócio também conecta com as dúvidas reais das pessoas. É uma ótima oportunidade para vender mais. Terceira, conte com profissionais especialistas para te auxiliar no crescimento e na construção da sua presença nas redes sociais.

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