• 18 de novembro de 2024
  • Last Update 18 de novembro de 2024

Como usar o WhatsApp Business para manter contato direto com seus clientes

A tecnologia têm alcançado cada vez mais espaço nos meios de comunicação e facilitado o contato com os clientes. Confira algumas dicas para chamar a atenção dos seus clientes de forma simples e manter contato com eles através do WhatsApp Business.

Benefícios da comunicação online

Segundo especialistas, a comunicação via online ajuda na organização da imobiliária e a ter um contato mais pessoal com pessoas interessadas. Entre as técnicas para manter esse contato ativo, estão:

  • Mensagem automática de saudação
  • Coleta de dados do clientes, como nome e email
  • Armazenamento das conversas com os clientes

Com a plataforma, você pode atender seus clientes em qualquer horário do dia e não perde contato com eles tão facilmente.

Unificação de contatos

Para que o serviço fique centralizado e a informação não tenha duplicidade, é importante haver um contato central que redireciona para corretores parceiros ou para outros setores da imobiliária. Mas é imprescindível que as mensagens sejam lidas e respondidas com frequência, evitando que as informações dos clientes se percam.

Dica: Tenha o número em um aparelho fixo e então utilize até 4 conexões de WhatsApp Web em monitores do trabalho. Assim, cerca de cinco pessoas da equipe monitoram os contatos.

Investindo tempo com seus clientes

O objetivo central dessa nova forma de se comunicar com os clientes é a praticidade, tanto para a imobiliária quanto para os interessados. Dúvidas recorrentes podem ser facilmente respondidas. Mas um dos detalhes disso é a necessidade de investir tempo de qualidade com seus clientes. Não os deixe sem resposta, não seja tão frio ou indisposto. Converse com eles de forma pessoal e didática, conquistando a confiança de seus clientes. Todos eles são valiosos.

Na DFimoveis.com você também pode entrar em contato pelo WhatsApp com as imobiliárias. Você, corretor, pode cadastrar seu contato para receber clientes em potencial com praticidade.

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