• 3 de dezembro de 2024
  • Last Update 29 de novembro de 2024

Como as fotos de Imóveis atraem compradores

Imagine que você vai até um shopping com objetivo de comprar roupas e comer algo, dentre centenas de lojas porque você escolhe uma ao invés de outra? A resposta é simples, algo te chamou a atenção. Clientes antes de entrar em uma loja são atraídos pela vitrine, e antes de escolher um restaurante, pelo cheiro. Ao acessar um anúncio imobiliário eles são atraídos pelas fotos do imóvel nesse momento a loja com a “vitrine” mais bonita e mais organizada converte mais clientes. Observe as fotos Abaixo:

O que você achou dessas fotos? Apostamos que o seu cliente também achou isso. Imóveis devem ser mostrados de forma especial e devem despertar no cliente a vontade de ter uma vida naquele local. Isso você consegue fazer com fotos de qualidade. Confira esse imóvel

Anúncios impossíveis de serem ignorados

Separamos algumas dicas para você corretor/imobiliária ter anúncios que recebem mais visitas e geram mais vendas. Esse levantamento foi feito com profissionais especialistas e verdadeiros cases de sucesso do mercado imobiliário. Fique agora com 5 dicas que podem fazer toda a diferença na hora de publicar fotos dos imóveis.

1. Conte com Profissionais

Existem pessoas que se capacitam para entregar os melhores resultados com os melhore recursos disponíveis. Podem ser fotógrafos e Video Makers. Se você preza por qualidade conte com esses profissionais eles aceleram o retorno esperado para os imóveis anunciados.

2. Equipamentos fazem a diferença

Câmera, Lentes, Iluminação, tripé ou mono. Esse são apenas alguns dos equipamentos que ao tirar fotos de uma imóvel podem ser necessários. Não economize na hora das fotos, tenha materiais em abundância que te forneça opções quando clicar. Qualidade fala mais alto para o comprador/locador de imóveis. Você também pode investir em um smartphone com câmera de alta qualidade e fazer boas fotos, nesse momento, as técnicas contam tanto quanto os equipamentos.

3. Luz, câmera e mais Luz

Quando fonografar um imóvel siga a preferência, luz natural suave seguida de luz ambiental interna. Valorize o ambiente com a luz. Sala de estar, cozinha e quartos, cada ambiente desse pode ser melhor compreendido quando exposto à iluminação certa. Regule a câmera e a luz auxiliar do seu equipamento e faça fotos melhores. Na prática: acenda todas as luzes do ambiente reduza os pontos escuros, torne a foto mais natural e aconchegante. 

4. Ângulos

Se você se posiciona na entrada da sala e bate a foto talvez esteja fazendo suas fotos de forma errada…escolher os ângulos certos pode aumentar ou diminuir um ambiente, valorizar ou desvalorizá-lo. Paredes, moveis, teto tudo isso pode ser usado para ganhar a atenção do comprador/locador. Use Equipamentos como o Tripé e aprenda como valorizar cada cômodo a partir de uma perspectiva.

5. Presença

Tenha presença, fotografias são excelentes meios de comunicar e vender imóveis, vídeos são fotos em movimento. Desenvolva sua forma de mostrar seus imóveis e complemente a apresentação. Faça seu nome ou da sua empresa conhecido e aprofunde o relacionamento com os compradores/ locadores, lembre-se quem tem a melhor ‘vitrine’, vende mais.

Foto do Imóvel
Foto do Imóvel

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