Começa a valer nova linha de Credito imobiliário lançada pela Caixa

Começa a valer nova linha de Credito imobiliário lançada pela Caixa

A partir do dia 1º de Março começou a valer a nova linha de crédito com juros ligados à remuneração da poupança. As contratação já podem ser feitas junto a Caixa.

A Linha de Credito contempla Imóveis Novos, usados, construção e reforma. A linha se utiliza de um calculo que leva em conta a taxa referencial de juros (TR) + Rendimento da Poupança + Taxa variável conforme Relacionamento do cliente com o Banco e tem prazo Máximo de 35 anos.

A chegada desse novo modelo de financiamento foi uma construção com observação do momento de mercado segundo Pedro Guimarães presidente da CAIXA

“Essa conjunção de taxas de juros baixas, menores da história, e valores de imóveis ainda relativamente baixos desde a crise, nos faz entender que é um momento importante e impactante para que continuemos com um volume relevante de crédito imobiliário”

Foto apresentação CAIXA
Foto apresentação CAIXA

Para mais informações sobre a linha de Credito entre em contato com sua agência, e por fim foi deixado claro que o lançamento Credito imobiliário Poupança caixa permite portabilidade de financiamento realizado com outros bancos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *