• 26 de março de 2024
  • Last Update 25 de março de 2024

Promoção para corretores e corretoras no Portal DFimoveis.com

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI-DF), em conjunto com o Portal Imobiliário DFimoveis.com, promoveu a criação de uma super promoção. Para corretores de imóveis, a promoção tem condições especiais, para auxiliar à profissão neste momento de pandemia.

Confira as falas sobre a promoção para corretores e corretoras de imóveis no Portal:

https://www.youtube.com/watch?v=u6i_Dye4kLk
CMO-DFimoveis.com, Marcelo Ramos e Presidente do CRECI-DF, Geraldo

A DFimoveis.com lançou a promoção de um Anúncio Vitalicio no Portal , enquanto for corretor de imóvel com registro ativo pelo CRECI-DF. Para novos anunciantes será disponibilizado, três anúncios gratuitos até o mês de setembro. Corre que ainda da tempo de participar!!

Após este período, o anúncio valerá apenas R$49,90. Ainda será disponibilizado o aplicativo para celular, o DFimoveisPRO, que ajuda na captação de imóveis, parcerias e controles dos seus contatos com os clientes.

Além disso tudo o CRECI-DF oferece um e-mail com “seunome@crecidf.org”, com acesso à todas ferramentas do Google, de forma gratuita.

Para participar, entre em contato com a DFimóveis.com faça o seu cadastro clicando aqui https://www.dfimoveis.com.br/como-anunciar

Gostou? DFimoveis.com Buscou, Achou! Entre agora e busque pelo seu LAR!

Leia também: Webinar – Região Administrativa do DF

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *