• 25 de março de 2024
  • Last Update 25 de março de 2024

Anunciantes são premiados com troféu Imobiliária Segura

Coemi Imóveis e Eudney Maia foram os premiados este ano

Neste mês, o Portal DFimoveis.com entregou o troféu de Imobiliária Segura para os anunciantes Coemi Imóveis e Eudney Maia. Os dois utilizaram o maior número de Selos Imóvel Seguro em anúncios do portal no período de Agosto de 2018 a Julho deste ano.

O Selo Imóvel Seguro é uma parceria com os Cartórios de Notas do DF, no qual os cartórios analisam as documentações dos imóveis e dos proprietários gratuitamente, concedendo o selo. Ou seja, significa que o imóvel e os proprietários não possuem ônus que impeçam a lavratura da escritura pública de compra e venda.

Confira a lista de cartórios que contribuem com o portal:

  • Cartório 1° Of. JK – 505 Sul;
  • Cartório 5º Of. Taguatinga;
  • Cartório 2º Of. Sobradinho.

Novidade:

A partir de setembro de 2019, o Selo Imóvel Seguro permanecerão até 90 dias no ar após a expiração da validade da Certidão de Ônus do imóvel, aguardando as novas certidões para a revalidação. 

Durante o período de revalidação, o Selo Imóvel Seguro mudará o seu design com asterisco e a data de vencimento da Certidão de Ônus, como também o texto informativo.

Anunciantes premiados

Há 34 anos no mercado, a Coemi Imóveis nasceu do desejo de Marco Antônio Rezende, fundador da empresa, em oferecer um serviço diferenciado na locação e venda de imóveis. 

Atual presidente da Rede Brasília e representante da Coemi, Giuliana Rezende fala sobre a importância do Selo Imóvel Seguro: “A compra de um imóvel é, em geral, um passo muito grande na vida de um cliente e é natural a insegurança do comprador. Quando ele vê um anúncio de um imóvel assegurado pelo cartório, já se cria um nível de confiabilidade maior no imóvel e na própria imobiliária.”

Já a Eudney Maia Coelho Negócios Imobiliários, também Imobiliária Segura, recebe o nome do fundador, corretor experiente no mercado e que, agora, está expandindo o espaço físico. Hoje, a empresa atua no Distrito Federal e entorno.

O Portal DF Imóveis parabeniza as empresas pela parceria e preocupação com a segurança dos clientes. Parabéns!

Entre em contato com nossos parceiros:

Coemi Imóveis

  • Asa norte – matriz
  • Endereço: CLN 305 Bloco D, Loja 12, Asa Norte, Brasília.
  • Telefone: (61) 3202-1500/ (61) 99677-1500
  • Site: https://www.coemi.com.br

Eudney Maia 

  • Endereço: SMDB Conjunto 12 Bloco B, 203, Lago Sul, Brasília (ao lado do Big Box).
  • Telefone: (61) 3257-7275/ (61) 99122-6538/ (61) 98651-0600
  • Site: https://www.emcci.cim.br/

Related Articles

2 Comments

  • Alexandre Araujo , 25 de setembro de 2019 @

    Uma honra poder acompanhar o sucesso dessas duas conceituadas empresas, que apostaram na idéia e abraçaram a utilização dos anúncios como “Imóveis Seguros”. Gostaria de externar aqui meus parabéns, ao Eudney Maia, que além de parceiro tenho uma grande estima e amizade. E também aos parceiros Giuliana e Marco Antônio, pelo relacionamento que construímos, de confiança e amizade, há mais de uma década. SUCESSO!

  • Agen Judi bola , 5 de outubro de 2019 @

    Thіѕ is rгeally fascinating, You’re an excessivеly professional blogցer.
    I’ve joined your feed and stay up for in querst of more of
    your magnificent post. Αdditionally, I’ve shared youг site in my
    social networks http://bandarqqsdxu247.yousher.com/betfame-panduan-berjudi-situs-judi-bola-hari-ini-dari-tipsters-berpengalaman

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *