• 15 de abril de 2024
  • Last Update 15 de abril de 2024

Dê um toque de elegância com 3 dicas de decoração para o fim de ano

Selecionamos algumas dicas de decoração para você se inspirar

As festas de fim de ano estão próximas. Contudo, mesmo mantendo a tradição, sempre buscamos novas formas de decorar e presentear as pessoas e, ainda, gastando pouco.

No entanto, na hora de encontrar dicas sobre o famoso DIY (Do It Yourself) – que em português significa “Faça você mesmo”, podemos passar horas e horas em busca de algo que dê um toque de elegância em sua casa.

Assim, o blog do Portal DF Imóveis reuniu algumas dicas do site Design Sponge para presentes e decorações que podem ajudar a renovar a sua decoração para o Natal e Ano Novo. E com produtos que, em sua maioria, podem ser encontrados até mesmo em papelarias.

  1. Embalagem para presentes

A primeira dica é para a embalagem de presentes. Portanto, você vai precisar de 1 rolo de papelão,plantas artificias 1 rolo de palha sintética. Com apenas estes 3 itens em mãos, basta embrulhar o presente com o papelão e amarrar a palha sintética e, por fim, prender as flores junto ao laço.


2. Enfeites natalinos

Já para renovar a decoração da sua árvore de Natal, você pode usar pompons, fitas com glitter e de cetim. Dessa forma, a ideia inicial é usar galhos (ou palitos) para fazer plantas artificiais para a árvore, como mostra a imagem abaixo. No entanto, use as fitas e as cores de sua preferência para dar o toque final à decoração.


3. Crie estampas!

Por último, que tal criar estampas na hora de decorar? A dica serve desde um tecido liso até aquela parede que precisa de mais cor. A estampa minimalista e contemporânea, feita apenas com barbante enrolado em um rolo pequeno, é super fácil de fazer.

Porém, ao invés de pintar a parede como de costume, pressione o barbante no espaço e faça uma sequência uniforme. Marcar os espaços com um lápis, por exemplo, pode te ajudar a delimitar o espaço da estampa.

Gostou das dicas? Então aproveite e conheça o Portal DF Imóveis para escolher seu imóvel e decorá-lo da melhor forma.

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *